Luciano Szafir recebe alta hospitalar após internação em Campinas

Na manhã deste último domingo (19), Luciano Szafir recebeu alta do hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. O empresário encontrava-se internado com um quadro de obstrução intestinal, no entanto, apresentou evolução e pôde voltar para casa.

Vale ressaltar que o famoso deu entrada no centro médico na última sexta-feira (17), depois de sentir um mal-estar e fazer uma série bateria de exames. Foi então que os médicos decidiram que ele deveria ficar em observação.

O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial, revelou o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento de Luciano Szafir no hospital, em uma nota enviada à imprensa.

Vale frisar que há pouco tempo, o ator deixou o hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após quase um mês internado para realizar a cirurgia de remoção de uma bolsa de colostomia. A bolsa tinha sido colocada no final de 2021, após a perfuração na região do intestino devido ao uso de anticoagulantes para curar uma embolia pulmonar, desenvolvida após complicações da covid-19.

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

A cantora Luísa Sonza aproveitou a sua apresentação durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para comentar a respeito de sua sexualidade. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a artista explicou se considerar bissexual, uma vez que também se relaciona com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a famosa levou os fãs ao delírio. “E eu estou feliz pra caralh, pra caralh, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também“, disparou.

Em março, no decorrer de uma coletiva de imprensa do lançamento do reality show ‘Queen Stars Brasil’, a artista já havia levantado a bandeira da bissexualidade publicamente. “O ‘B’ é o meu lugar. Tá respondido, né?”, frisou a artista.

Pessoas bissexuais não se sentem pertencentes tampouco são acolhidas, de fato, nem pela comunidade LGBTQIA + nem por heterossexuais. Ficam em um limbo, um ‘não-lugar’. E isso é em decorrência de uma questão que pouco se fala, que é a mononormatividade, completou a cantora.