Lembra da trans que injetou cimento no rosto para ficar mais jovem? Você não vai acreditar como ela está atualmente

Esse caso aconteceu há alguns anos atrás, e ele circulou por toda internet e também pelas redes sociais do mundo todo, e foi a notícia de um procedimento que acabou sendo muito mal sucedido de uma ativista transexual, e foi logo após ela realizar um procedimento estético.

Esse procedimento estético foi um tanto quanto controverso, pois um cirurgião, que atuava em uma clínica clandestina injetou várias injeções de cimento no rosto da trans, conhecida como Rajee Narineshingh.

Essa trans muito famosa acabou ficando com o seu rosto e seu semblante completamente deformados e inclusive com vários nódulos causando impacto e espanto em todos que tomavam o devido conhecimento do seu caso.

Rejee então ficou completamente em estado de choque com o resultado depois de realizar o procedimento e passou por mais diversas e várias cirurgias de reparação na tentativa de tentar amenizar aquela situação horrível, mas principalmente tentar recuperar a sua alto estima, que tinha acabado completamente.

Esse médico que injetou as injeções de cimento no rosto de Rajee foi o cirurgião plástico Dr. Oneal Ron Morris, que além de cimento, ele também usava inclusive super cola e até mesmo óleo mineral no rosto das suas clientes que o procuravam para fazer tratamentos faciais e rejuvenescimento.

Nesse caso específico da trans, ela havia procurado a ajuda do médico cirurgião por que estava completamente insatisfeita com o tamanho e o volume das suas bochechas, porém o efeito acabou sendo totalmente ao contrário, e ela ficou completamente desesperada.

O que Rejee mais se arrependeu foi de não ter procurado um profissional realmente competente e que usasse métodos devidamente garantidos pela vigilância de saúde, foi por muito pouco que ela não coloca sua vida em risco, para tentar ficar apenas um pouco mais bonita e com o seu rosto mais harmonioso, como ela sempre sonhou e planejou.