Uma nova informação tem mexido com o caso que resultou na prisão do jogador de futebol, Daniel Alves, o jogador pode ver seu processo ter um reviravolta. Acontece que o ludo pericial, apontou uma suspeita no depoimento da vítima. Segundo oque se apurou o jogador e a mulher teriam trocado beijos, ao contrário do que disse primeiramente a vítima – que teria dito que não teve contato antes com Daniel.
Porém os exames feitos pelo Hospital Clínic disseram que havia lesões na boca da jovem, oque piorou o caso do jogador perante a justiça, reforçando o depoimento da jovem, que disse ter sido abusada. Também foi notificado, que haviam fluidos masculinos no banheiro da boate, oque diz que houve relação no local.
Vítima detalhou suposto abuso cometido por Daniel Alves
A jovem confirmou no depoimento que esteve as proximidades da boate Sutton, em Barcelona, e que estava na companhia de suas amigas. Então teria se pecado com o jogador Daniel Alves, e este teria lhe chamado para ir ao local, fazendo sinais com suas mãos, disse ela.
Ela então disse que achou se tratar do espaço VIP do jogador, que ele estaria a chamando para ir a este lugar. Foi então que ela notou que o jogador estaria a conduzindo para o banheiro, em seguida então o jogador teria a trancado no local, e cometido o abuso.
Reviravolta no caso Daniel Alves
Por isso após ser constatadas as contradições no depoimento da suposta vítima, pela primeira vez o processo teria tido suas dúvidas de acordo com a versão que acusa o jogador, então mais um capítulo se mostra, e deixa ainda mais estendido o processo que corre na Justiça da Espanha.
Só o jogador tinha tido seu depoimento entrado em contradição, por conta de versões diferentes contadas a polícia, ele afirmou que não conhecia a jovem e não tinha se relacionado, mas depois confirmou o envolvimento em consenso.