Karol Conká revela que sofreu assédio sexual e entrega detalhes sobre situação

No decorrer de uma conversa no programa Encontro Com Fátima Bernardes, na última quinta-feira (31), Karol Conká fez uma revelação bombástica em relação a sua vida privada. Na oportunidade, a rapper e ex-BBB 2021 contou ter sofrido assédio sexual na adolescência.

Eu já passei por isso também, acho que toda mulher já passou por isso. Tinha muito medo de pegar ônibus quando era adolescente e tentava maneiras de fugir do assédio. Lembro de ter me manifestado no ônibus, o assediador ficou com vergonha e disse que eu estava mentindo, disparou a famosa.

Outro homem viu, pediu para o motorista parar e aí ele fez… Enquanto eu, vítima, estava falando, não fui levada a sério. Ele foi retirado do ônibus com chutes”, contou Karol.

Vale lembrar que, Karol foi eliminado do BBB 2021 com uma alta taxa de rejeição de 99,17%. Na ocasião, a cantora sofreu grandes cancelamentos nas redes sociais.

Karol Conká explica suas atitudes no reality

Em uma entrevista reveladora para Laís Moreira, no YouTube, a famosa entregou detalhes sobre as suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil. A rapper disse ter TOC (transtorno obsessivo compulsivo) por arrumação.

Além disso, a ex-bbb também culpou a crise da TPM (estresse pré-menstrual), à falta de equilíbrio e inteligência emocional no modo como se comportou no programa da Globo.

Ninguém mostra o que realmente é, sem exceção. Lá dentro é outra casa. Você acaba criando um personagem pra sobreviver àquela pressão. Lá não é férias. É um jogo, mesmo. Até no pay-per-view é possível manipular as cenas”, desabafou no decorrer da entrevista.

Terapia não é frescura. A gente só leva a sério quando tomba”, desabafou a famosa na oportunidade. Na época em que foi duramente criticada, Karol deixou acompanhar o que artistas, perfis de fofoca e sites falavam dela.

Outra ponto delicado na vida da cantora foi o falecimento do pai por conta do alcoolismo: “Eu percebi que estava muito amarga, muita gente me chamando de psicopata, falando pra eu ir me tratar. E foi isso que eu fiz. Percebi que tinha muita coisa mal resolvida, inclusive com meu pai”.

Eu não estava me aguentando, fui para a terapia, né? Eu queria ser outra pessoa, mudei o cabelo, queria ser outra pessoa, nada adiantava”, completou.

Veja na íntegra a entrevista: