Justiça determina que torcedor do Flamengo preso por assédio seja solto

Marcelo Benevides teve sua prisão preventiva decretada, e estava sendo encaminhado para o presídio de Benfica. O homem é acusado de assédio sexual contra uma repórter da Globo, mas acabou tendo o direito de responder em liberdade concedido.

O mesmo importunou e assediou a repórter da ESPN Jéssica Dias, que cobria o jogo do Flamengo na Libertadores. A repórter trazia informações direto dos arredores do Maracanã, quando foi surpreendida com um beijo.

O flagra foi ao vivo para todo o Brasil, enquanto a repórter estava ao vivo, algo lamentável. Logo após o cinegrafista e seu assistente, conterão o assediador, que acabou sendo encaminhado para a delegacia.

A justiça então resolveu conceder o alvará de soltura de Marcelo, que deverá seguir as normas da justiça, para responder em liberdade. Muita gente que lamentou o episódio, ficou revoltada com a decisão em soltar o assediador da repórter.

Alguma arestas foram impostas ao assediador, como por exemplo não deixar o estado do Rio de Janeiro. O assediador deverá informar as autoridades sobre todos os seus passos, e continuar visitando o fórum para o desfecho do processo.

Marcelo estava junto com seu filho de 17 anos, e foi contido pela equipe da ESPN. Segundos relato da equipe que testemunhou os assédios, não foi apenas um beijo, o homem já estava importunando a repórter antes mesmo de entrar ao ar.