Justiça de Santa Catarina procura pelo cantor Michel Teló

O astro do sertanejo Michel Teló está sendo procurado pela 2ª Vara Cível da Câmara de Itajaí, em Santa Catarina. Tudo seria por conta de uma citação, que está sendo exigida, diante de um processo a empresa Althaus Transporte LTDA, que o cantor moveu ainda quando estava com seu antigo grupo.

Acontece que os dois se envolveram em um acidente, na rodovia BR-101, aonde o ônibus do grupo acabou recebendo uma batida na traseira, de um caminhão da empresa citada acima.

Então por conta do prejuízo causado, o grupo que Michel Teló fazia parte, pediu uma indenização, que seria no valor de R$85.104,01.

A justiça havia aceitado o pedido da banda, porém algumas mudanças ocorreram no processo. Logo então foi decidido que o pedido de indenização não seria mais aceito.

Segundo a transportadora, “a culpa foi do motorista do ônibus, pois ao sair do posto de abastecimento às margens da rodovia para nela ingressar, deveria ter tomado cautelas redobradas para evitar a colisão”.

Então a sentença já deveria ter sido recebida pela empresa Althaus, porém isto não ocorreu informou a empresa de transportes.

O valor cobrado em 2020 estava em R$40.937,03 e segundo a empresa não houve o mínimo interesse em resolver o conflito pela executada. Teló não se manifestou sobre o caso até o momento.