Nesta última quinta-feira (8), a paraibana e ex-BBB Juliette Freire deixou os seguidores bastante eufóricos ao revelar o diagnóstico de uma doença que tomou conhecimento durante sua viagem na Europa, que ocorreu em julho deste ano.
A famosa teve uma crise de dor intensa durante as férias e precisou buscar ajuda médica. Ao ser examinada, foi detectado um grave problema no fígado.
“Eu nem contei isso a ninguém, mas lá eu tive um problema de fígado e fui internada. […] Fizeram check up de tudo. Tive problema de fígado muito forte, era uma dor muito forte. […] Fiquei lá deitada, fiquei tipo internada, passei uma noite lá. Saí no dia seguinte de tarde. Ninguém sabia aqui, o povo achando que eu tava maravilhosa“, contou ela ao podcast Um Milk Shake Chamado Wanda.
Na intenção de receber atendimento mais rápido, ela tentou se identificar como uma celebridade brasileira no local, já que não estava mais suportando as fortes dores. “Eu estava passando mal de dor, e ninguém me atendia. Eu falei: ‘Moço, yo soy una cantante brasilena, yo soy muy famosa. Por favor, chama um médico’. Acho que ele achou engraçado, eu fiz para ser cômico, para ele ter dó“, disparou.
Vale pontuar que depois de ser devidamente medicada, a cantora se recuperou bem e não precisou voltar ao médico.
Deu o que falar
Após ganhar uns cachorrinhos de presente no último fim de semana, Juliette Freire viu seu nome se envolver em uma tremenda confusão com Luísa Mell.
O que pegou é que a famosa foi acusada pela ativista de não ter adotado o cachorro e também de ter preferido apenas animais de raça, em vez de vira latas.
Após disparar ódio contra a cantora, a ativista voltou atrás e tentou se retratar com a ex-BBB. Em seu perfil nas suas redes sociais, Luísa compartilhou um vídeo de Juliette Freire se explicando, e na legenda rasgou elogios para a ex-BBB.
“Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo a adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!“, escreveu a ativista.