Juliette Freire está curtindo suas férias em Barcelona, Espanha, no entanto, algo inusitado acabou acontecendo com ela em terras catalãs. Isso porque, no último sábado (23), a paraibana foi impedida de fazer o tradicional passeio pela cidade — a visita à famosa Igreja da Sagrada Família.
Por meio dos Stories em seu perfil do Instagram, a famosa entregou aos seguidores que tudo ocorreu por causa das roupas que estava usando. Como é verão na Europa, e o clima está bastante quente e, por isso, a celebridade optou por um look mais fresco — e mais transparente.
“Perrengue de turista: a gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. Ok, a gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, ok, e eu nem me toquei da minha roupa”, iniciou ela.
Logo em seguida, a ex-bbb falou que um prestador de serviço da igreja a barrou. “Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: ‘’Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja, né? Tudo bem, enfim“.
Para encerrar, a famosa ainda contou que a solução foi o amigo comprar uma camiseta para que ela colocasse a camisa dele por cima do seu look transparente. Aí deu tudo certo, e o passeio na famosa Igreja da Sagrada Família foi concluído.
Confira na íntegra:
Juliette barrada na porta da igreja ?? pic.twitter.com/4GmSpN2Y3d
— Portal Juliette a Bonitta?☀️ (@portalabonitta) July 23, 2022
O LOOK
Na oportunidade, Juliette estava trajando um vestido estampado curtinho transparente para aproveitar o verão europeu. “Ela faz o book dela“, interagiu animada a famosa na legenda, da publicação.
Nos comentários, os seguidores aproveitaram a oportunidade para elogiar a campeã do BBB 21. “Você tá radiante”, escreveu um seguidor. “Orra diaaaacho”, disse Claudia Leitte. “Simplesmente a mulher mais bela que já pisou em Barcelona”, elogiou um fã clube da cantora.