Jovem se joga de carro de aplicativo e acaba perdendo a vida

Uma jovem de 28 anos se jogou de um veículo em movimento que prestava serviço de aplicativo em Jundiaí. Tudo aconteceu quando o condutor se viu obrigado a mudar de roda para chegar até um shopping da cidade.

Segundo com relatos do motorista, que foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, ele foi informado pelo aplicativo Waze que a avenida Nove de Junho encontrava-se completamente congestionada e o aplicativo lhe deu outra rota alternativa para chegar ao seu destino desejado.

Bastante desconfiada com mudança de rota, a jovem não pestanejou e abriu a porta do carro e se atirou para fora ainda com o carro em movimento.

Vale ressaltar que, a jovem chegou a receber os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da mulher que não teve nome divulgado foi levado para exames necroscópicos no instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. A polícia Civil segue investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade.

O condutor do veículo foi quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a vítima e prestou esclarecimentos aos agentes policiais.

A partir de agora, o condutor do veículo que por motivos de segurança também não teve seu nome revelado, irá aguardar o encaminhamento do caso para a justiça.

Outro caso

Uma adolescente de 16 anos se jogou de um carro de aplicativo em movimento na Grande Vitória (ES), após o condutor do veículo revelar que estava armado com um facão e mudar a rota para passar por um caminho mais demorado.

O fato ocorreu na noite do último sábado (20) e um boletim de ocorrência foi lavrado na manhã de domingo (21) na Delegacia Regional de Cariacica.

Conforme com depoimento da estudante, ela chamou o carro de aplicativo para ir do bairro Padre Gabriel, em Cariacica, até Cobi de Cima, em Vila Velha. Logo após ela adentrar no veículo, o condutor disse que possuía um facão.

“Ele andou um pouco e disse ‘eu estou armado, tem algum problema?’ Eu entrei em choque”, lembrou ela.

Conforme com a vítima, o motorista mudou o caminho e se dirigiu para a Rodovia Leste Oeste, o que atrasaria ainda mais a viagem. A estudante disse que ficou com ainda mais medo e decidiu se jogar do carro.

“Eu segurei a sacola das coisas que eu tinha comprado e me joguei do carro. Na minha cabeça, eu nem sei como caí. Foi tudo no impulso, juntou o medo, juntou tudo e me deu uma força e eu fui”, disse.

“Ali naquele lugar eu fiquei. Eu via minhas coisas jogadas na pista e não tinha reação de pegá-las”, lembrou.