Jovem que perdeu metade do corpo após acidente implorou para médicos salvarem ao menos sua cabeça

Este é um daqueles casos muito chocantes, que tem dado oque falar nas redes sociais desde de então, tudo envolve um jovem, que acabou sofrendo com um acidente no trabalho. Na época este jovem tinha apenas 18 anos, quando teve metade de seu corpo esmagado por uma empilhadeira.

Foi justamente isto que aconteceu com Loren Schauers, de 20 anos, ele se acidentou enquanto trabalhava em uma ponte. O americano foi esmagado, e teve de escolher em amputar metade do corpo, ou morrer, e logo o mesmo implorou para deixarem ao menos sua cabeça. 

Os pais muito comovidos concordaram, e ele passou por uma cirurgia de alto risco, e por incrível que parece conseguiu se salvar, um verdadeiro milagre da medicina. O rapaz foi operado na época na região de Montana, nos Estados Unidos.

Hoje em dia 2 anos após a tragédia, ele vive com a esposa, Sabia Reiche, de 23 anos de idade, e juntos eles contam um pouco sobre essa experiência de quase morte do mesmo no YouTube. Mesmo apesar da gravidade do caso, o jovem nunca escondeu sua gratidão por estar vivo.

Algo que era inclusive visto como algo raro pelos pais, seus pais acharam que ele ficaria depressivo após o acidente, mas erraram feio. O jovem é um exemplo de superação e não desistir, ele lutou pra estar vivo hoje, um caso que emocionou e chocou muitas pessoas que se depararam com a história.

O caso viralizou em todo o mundo, de fato algo surpreende, que sempre será lembrado como um dos maiores milagres da medicina. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.