Jovem que estava desaparecida há dias é achada dentro de buraco; ‘Gritava e ninguém ouvia’

Uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida, foi resgatada após ter ficado presa em um buraco na região de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, por quase dois dias.

Segundo relato do pai da vítima, sua filha chegou a gritar por socorro, porém, infelizmente, ninguém a ouviu. O resgate da jovem, identificada como Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, ocorreu na tarde do último domingo.

Ela havia saído de casa durante a noite com o objetivo de fazer uma caminhada no bairro Gilberto Machado.

Durante seu percurso, a jovem acabou atravessando uma área de terra e, ao perder o equilíbrio, caiu em um pequeno barranco. Como resultado, ela ficou presa em uma fenda estreita, com cerca de 40 centímetros de largura. Essa área está situada a uma distância de 80 metros de sua residência.

Conforme relatado pelo pai, ao perceber que sua filha estava desaparecida, ele tentou contatar amigos e parentes, porém ninguém tinha conhecimento do paradeiro da jovem.

No mesmo dia, ele prontamente registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e ficou cada vez mais preocupado.

O pai mencionou também que uma mulher da mesma igreja que a família frequenta decidiu ir até o bairro onde a jovem residia e chamou pelo nome de Maria Cristina durante aproximadamente duas horas.

Embora Maria estivesse escutando, ela não conseguia responder em voz alta. Felizmente, a mulher conseguiu ouvir seus sussurros e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros.

“Ela disse para a gente que gritou várias vezes por socorro, mas ninguém a ouviu”, relatou o pai.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.