Infelizmente o Brasil vive uma de suas piores crises econômicas, muitas pessoas tem achado outros meios para cozinhar, em meio ao alto preço das coisas. Uma das alternativas, é cozinhar com álcool, visando que desta forma economize, muitas pessoas tem feito isso.
Contudo acidentes com álcool são corriqueiros, isso porque o produto altamente inflamável, acaba trazendo grandes riscos. É uma moça que acabou tendo 85% do corpo queimado, por conta de estar cozinhando com álcool, estava a dias internada.
A mesma aguardava para ter a confirmação de uma vaga especializada em queimados na UTI. A mesma conseguiu, porém Angélica Rodrigues, de apenas 26 anos, ao dar entrada no hospital, não resistiu após muitos dias de espera, e acabou falecendo, de forma muito triste.
A mãe disse como tudo teria ocorrido: “Ela sofreu queimaduras cozinhando em álcool. Achou que a chama do potinho tinha acabado, virou o galão de álcool, o fogo veio para cima do galão e pegou no corpo dela. Ela se assustou, sacudiu o galão, e foi para o corpo dela todo“, explicou a mãe, Silvia Regina.
O caso repercutiu nacionalmente trazendo grande comoção a todos, pela forma que tudo aconteceu, infelizmente mais uma vítima das dificuldades imposta por um mal governo. Em muitas regiões do Brasil, o gás está acima de 140 reais, um preço absurdo, que acabou fazendo as pessoas a recorrerem a outras formas.
Este não é o primeiro caso, e infelizmente não será o último, diante do perigo que as pessoas se submetem, tendo que achar maneiras mais econômicas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.