Uma jovem moça identificada como Milu, nas redes sociais, acabou repercutindo muito uma história e sua experiência de vida. Muitas pessoas repercutiram e discutiram sobre o fato curioso.
A jovem acabou perdendo sua mãe, que faleceu a pouco tempo, ela disse que para matar a saudade de sua mãe, sempre lia as mensagens e fotos dela salvos em seu celular, uma alternativa que a mesma achou de se sentir perto de sua mãe.
Milu também tinha muitos áudios salvos de sua mãe no celular, que ela ouvia, para se manter conectada com a mãe. Mas devido um problema no aparelho, ela precisou formatar, e perdeu todos os arquivos que tinha salvo, ficando muito triste.
Curiosamente um dia a jovem resolveu ligar para o celular de sua mãe, na expectativa se alguém pudesse atender. E então de fato uma mulher atendeu a ligação, a jovem ficou muito assustada com a situação.
“Olá, sim’ com a mesma voz da minha mãe. Não sei se foi minha loucura ou meu desejo que ela estivesse do outro lado, mas foi a voz dela”, disse Milu. O telefone pertencia a outra usuária, identificada como Karina, que acabou desligando.
Contudo após, Karina retornou a ligação, descobriu a história, e se tornou amiga de Milu: “Obrigada Karina. Porque sem saber, você me segurou, você me deu força. Um pouco de fé. Nunca é demais deixar este mundo real por um tempo. Às vezes, o mundo dos sonhos nos ajuda a continuar. Ainda estou quebrada, mas com rebites no coração”, finalizou.