Uma mulher jovem, de 25 anos, identificada como Laís Batista da Silva Rocha dos Santos, acabou morta pelo companheiro. O crime aconteceu na manhã deste domingo, justamente no dia dos namorados.
Laís era mãe de duas crianças, um de 5 anos, e uma menina de 8 anos, uma mãe jovem. A família acredita que o assassino teria acabado com a vida da moça por coimes demais no relacionamento.
As informações que chegaram do jornal Extra, dizem que a jovem foi para casa do namorado, e logo depois a casa de sua sogra, junto com Magno Rocha. Segundo informações da família, a mulher estava namorando com o homem a 15 dias, e eles se conheceram na web.
As primeiras testemunhas do crime foram ouvidas, vizinhos locais entre a mãe do assassino. Magno terá brigado com Laís, e então foi ouvido um disparo, e a mãe do rapaz impediu que ele saiu de casa ligando para a polícia.
A equipe de resgate se locomoveu até o local, mas ao chegar já encontrou a mulher sem vida, infelizmente não tinha mais nenhum sinal vital.
O maníaco foi preso em flagrante, na casa de sua mãe, após matar a namorada. Ele responderá por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.
Mariana prime de Laís contou sobre a tristeza da família, ela disse que os pais da jovem estão arrasados. Ela disse que eles nem suspeitavam quem era o homem, por ser um relacionamento recente.