O veterano ator, José de Abreu mais uma vez se encontra envolvido em uma polêmica com um outro ator. Depois de se envolver em confusões com Murilo Rosa e Maria Zilda Bethlem, seus companheiros de profissão, desta vez, o veterano da teledramaturgia brasileira acabou criticando veementemente Mário Gomes, que fez história em grandes produções da emissora Globo, por conta da opinião do veterano, dada em um vídeo do TikTok.
No registro em questão, o ator Mário Gomes debochou o consumo de carne no Brasil, defendido fielmente por Lula durante a campanha eleitoral. Em seu pronunciamento, o ator também fala sobre a descriminalização do uso da cigarro ilícito, que dividiu opiniões nas redes sociais nas últimas semanas. “Olá minha gente, todos sabemos que a nova sensação, a coqueluche, é a abóbora, aboboranha, que você tira a carne da abóbora”, disse ele em forma de deboche.
“O brasileiro agora está conseguindo comer carne em abundância, não é verdade?! Temos abóbora na brasa, que é o mais usual, e temos a aboboranha, afogada no “cigarro do capeta”, uma que é a carne com creme de espinafre e uma carne com creme. É o verde e amarelo da nova era. A aboboranha, afogada no” cigarrinho do capeta”, é pra ficar muito louca, a super abóbora”, disparou ele.
No entanto, ao se deparar com o vídeo de Mário Gomes, José de Abreu não se conteve e detonou a opinião do seu colega de profissão. “Fim de carreira foi há 40 anos”, escreveu ele no X, antigo Twitter, atiçando os comentários dos internautas. “Esse aí é um pobre coitado, que sempre foi péssimo ator”, comentou uma seguidora. “Como alguém pode descer tão fundo no poço né?“, disse outra.
Confira o vídeo na íntegra:
Fim de carreira foi ha 40 anos. https://t.co/iZWOfExGFP
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) July 5, 2024
José de Abreu diz que recebeu ligação de Murilo Rosa após confusão envolvendo Maria Zilda: ‘Desliguei’
O ator, José de Abreu, envolveu-se em uma polêmica ao rebater as acusações da atriz Maria Zilda, que disse em uma live nas redes sociais com Murilo Rosa que o ator tinha mau hálito e fedia a suor quando fizeram par romântico em “Bebê a Bordo”, em 1988. Ao se deparar com as falas da atriz, José de Abreu garantiu que a ex-colega de trabalho traiu o marido com ele e que só conseguiu papéis em novelas por ser casada com um diretor.
Após a treta generalizada viralizar na web, José de Abreu contou aos seguidores que foi procurado por Murilo. De acordo com o veterano, ele disparou um xingamento contra o galã e afirmou que seleciona seus amigos.
“Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei à merda e desliguei. Seleciono meus amigos”, falou no X (antigo Twitter).
Entenda treta
A atriz Maria Zilda expôs publicamente o ator José de Abreu, que diante o exposto decidiu responder a acusação realizada pela atriz e chegou a detonar Murilo.
“Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘Murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, disse.