João Liberato faz rara aparição e revela intimidades de Gugu: ‘sempre pensou’

No último domingo, João Liberato, filho mais velho do falecido apresentador Gugu Liberato, apareceu de surpresa na programação do SBT. João, que agora tem 21 anos, gravou uma mensagem para um quadro que celebra 30 anos do programa Domingo Legal.

Na mensagem, João falou sobre a sua experiência de crescer com um pai famoso e sempre reconhecido em público, mesmo fora do país. Ele mencionou que sempre soube que sua vida era diferente das outras crianças.

No último domingo, João Liberato, o filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, fez uma aparição surpresa no programa Domingo Legal, da emissora SBT. Durante um quadro que celebra os 30 anos do programa, João gravou uma mensagem na qual recordou que sempre soube que levava uma vida diferente das outras crianças por ser filho de Gugu, que era muito querido pelo público e sempre era reconhecido por onde passava, mesmo fora do país.

João também relatou que o pai tentava despistar usando óculos escuros e boné, mas que mesmo assim era reconhecido. Na mensagem, o filho de Gugu ainda destacou o quanto o pai se importava com o programa.

“Foi o programa mais importante da vida do meu pai, ele era fanático pelo programa. Quando ele começou a fazer ao vivo, era o que ele mais queria. Era a vida dele. Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa. Ele sempre pensou no programa“, declarou.

Além disso, João destacou que seu pai sempre foi muito presente em sua vida e na de suas irmãs gêmeas, que atualmente têm 19 anos de idade e são um pouco mais novas do que ele. No entanto, desde a morte do apresentador nos últimos anos, houve momentos de atrito entre os três irmãos.

João Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, fez uma aparição surpresa no programa Domingo Legal, do SBT, para celebrar os 30 anos do programa. Em seu depoimento, João relembrou a vida pública de seu pai, que era muito querido pelo público e sempre era reconhecido em qualquer lugar que fosse, mesmo no exterior, apesar de tentar se esconder com óculos escuros e boné.

João também afirmou que Gugu era muito presente na vida dos três filhos, incluindo suas irmãs gêmeas, embora os irmãos tenham entrado em atrito em relação à partilha dos bens, com João apoiando o testamento de Gugu e as gêmeas apoiando o pai. Gugu comandou o Domingo Legal por 16 anos e costumava assistir TV nos EUA para ter ideias do que trazer para o Brasil. Ele deixou o SBT em 2009 para ir para a Record.