Irmãos confessam crime contra Dom Phillips e Bruno Pereira, afirmam fontes da Policia Federal

A grande procura pelo britânico Dom Phillips e Bruno Pereira, parece ter chego ao fim. Fontes policiais afirmaram que dois criminosos assumiram o crime cometido contra os desaparecidos há semanas.

A polícia trouxe as informações mais temidas pela família, os criminais se identificaram como Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado. Eles contaram à polícia que teriam sido responsáveis pela a morte do jornalista britânico e do pesquisador brasileiro, eles estão desaparecidos desde 5 de junho.

Os criminosos teriam levado a polícia ao Vale do Javari, aonde teriam escondido os corpos dos dois. A família de Dom afirmou que a polícia ainda não constatou que o mesmo teria sido assassinado.

Pereira e Phillips haviam partido da Comunidade São Rafael, aonde entrariam em uma viagem de horas. Após partirem nunca mais foram vistos, e desde então começou a procura pelos dois que seguiam a pesquisas na Amazônia.

Desde o desaparecimento de ambos, a União dos Povos Indígenas, contou que Bruno recebia constantes ameaças de madeireiros, garimpeiros e pescadores, por estarem fazendo suas pesquisas nas regiões, oque levantou um alerta.

Phillips trabalhava no jornal “The Guardian”, o jornal relatou que o jornalista estudava o Brasil a muitos anos, e estava a procura de novos conteúdos para seu livro.

Amarildo da Costa Oliveiro, conhecido como Pelado, segue preso, ele é um dos principais suspeitos. Ele estava em uma lancha, seguindo a embarcação de Bruno e Dom, justamente no dia em que os dois desapareceram.

Já Oseney foi preso nesta última terça, dia 14 de junho.

Nesta quarta feira a polícia ouviu outras pessoas, ao total foram 9 depoimentos diferentes entre residentes, e parentes dos criminosos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.