No último sábado (16), Valquíria Nascimento apareceu chocada nas redes sociais ao se deparar com um clipe do cantor MC Bruninho da Praia, que teve cenas gravadas no túmulo de seu filho, o cantor MC Kevin.
O vídeo deveria homenagear o artista, porém ela não gostou nada dessa situação. A empresária fez questão de declarar seu repúdio a essa atitude e não escondeu sua indignação.
“Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem’. Não está legal, está feio“, iniciou ela.
E prosseguiu: “Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo“.
Sem meias palavras, Dona Valquíria Nascimento, ressaltou o desrespeito e declara que o seu filho, MC Kevin, jamais faria o mesmo com um amigo. “Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão“, concluiu.
Em suas redes sociais, o MC Bruninho da Praia pediu desculpas à família do cantor e revelou que as cenas já haviam sido removidas do vídeo. “Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família”, declara ele.
O cantor MC Kevin, faleceu precocemente em maio passado logo após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca no Rio de janeiro.
Confira abaixo a postagem:
Apelo
Na última quarta-feira, 10 meses após a morte do MC Kevin, a senhora Valquiria Nascimento apareceu, pedindo à polícia que reabrisse o caso do filho.
Em um vídeo compartilhado pelo empresário Gugu Grseis, a mãe do famoso expressa que ainda tinha dúvidas sobre o acidente que matou o artista.
“Não dá para viver. Quem conhece o Kevin, sabe. Então, a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu“, soltou.
Ela também enfatizou que não estava procurando o culpado, mas precisava determinar como a trágica situação aconteceu: “Não estou culpando ninguém, só quero que seja investigado o que realmente aconteceu”.
Por fim, o empresário esclareceu a necessidade do retorno da investigação. “Se foi acidente também, tudo tranquilo também. Pelo menos vamos encostar a cabeça e dormir tranquilo”, finalizou.