Ícone das redes sociais, Aline do Borel é encontrada morta em praia do RJ

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta aos 28 anos, na Praia do Dentinho, em Araruama, Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21/4). Ela foi baleada duas vezes no rosto, segundo uma publicação compartilhada no Stories por seu assessor Pedro Henrique Guerra. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Cabo Frio, onde a família aguarda liberação para sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Ela tornou-se famosa desde meados de 2015, quando seus vídeos cantavam suas próprias composições, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram, Aline do Borel chegou a participar de alguns programas de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.

Aline Borel e Maisa Silva durante participação em programa de TV — Foto: Reprodução/Redes sociais

Vale ressaltar que na semana passada, a família chegou a comunicar o afastamento da artista das redes sociais, com a alegação de que Aline precisava cuidar da saúde mental.

Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

Em sua conta oficial do Instagram, o perfil de Aline é seguido por celebridades como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

Homenagens

Antes mesmo da notícia da morte de Aline ser confirmada, os fãs nas redes sociais se preocuparam e lembraram de alguns de seus vídeos que a tornaram famosa na internet. do seguinte modo: