Homem vai parar em hospital após se distrair com celular no vaso sanitário; todo cuidado é pouco

Uma coisa que se tornou absolutamente comum e normal, é usar o telefone quando se vai usar o banheiro. Sim os aparelhos de celular se tornaram inseparáveis das pessoas até mesmo na hora de fazer as suas necessidades no banheiro. E seja para jogar ou olhar as notícias e redes sociais, todo mundo usa.

Mas isso pode também se tornar um grande problema, pois tal ação pode tirar completamente a nossa noção, até mesmo de estar correndo perigo sem perceber, e foi o que aconteceu com um homem na Malásia, que foi no banheiro com o celular, e não percebeu que havia uma cobra no local.

Sabri Tazali, estava sentado tranquilamente no vaso sanitário, quando de repente sentiu uma forte picada, ele relatou o momento: “Foi como uma lâmina estivesse cortando o seu traseiro”. Ele levantou muito assustado e ficou completamente apavorado quando viu que se tratava de uma víbora no vaso.

Rapidamente ele chamou o corpo de bombeiros para fazer a captura do animal, mas como se tratava de uma píton que é uma cobra sem veneno, Sabri Tazali não necessitou usar soro antiofídico, mas somente tomou uma injeção antitetânica.

Esse caso aconteceu no mês de março, mas viralizou completamente agora na última semana, depois que Sabri Tazali teve que voltar ao hospital por sentir um desconforto na sua nádega, e era uma das presas da cobra, ele falou sobre esse assunto: “Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força “.

Sabri Tazali também ficou traumatizado após esse episódio, pois além dele ter trocado o seu vaso sanitário, ele ainda passou semanas usando o banheiro da mesquita local, com medo de usar o seu próprio banheiro. É realmente surpreendente essa situação inusitada. Mas ainda bem que ele está bem, mesmo depois desse susto enorme, e o animal foi capturado e retirado em segurança também.