Mais uma terrível tragédia acometeu uma família, da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. Tudo ocorreu na noite da última sexta, e os detalhes são chocantes.
Geni da Costa Reis dos Santos, de 48 anos, foi assassinada pelo ex marido, Silço Donizete Mendes, de 55 anos. A mesma não teve chances e recebeu diversos golpes de faca.
Ele em seguida foi para cima dos enteados, dentro deles uma jovem que estava grávida, o mesmo desferiu muitos golpes de faca contra as vítimas.
Os dois irmãos que foram atacados, foram socorridos pelos bombeiros, e foram levados com vida para o hospital, não se tens informações sobre quais seriam o estado de suas saúdes.
O homem teria se separado da ex mulher há 3 dias, e então acabou indo atrás dela novamente, invadiu a casa dela e dos filhos, aonde efetuou os crimes.
Ele foi primeiramente até a residência da família na quinta feira, e então começou uma discussão com a ex mulher. A discussão perdeu o controle, e o assassino foi para cima da ex mulher tentar matá-la.
Logo ele retornou a residência de Geni na sexta feira, ali então ele conseguiu efetuar o crime macabro. Quando as autoridades e socorro chegaram ao local, Geni estava caída no quintal.
Em fuga, ele saiu de carro da casa, e pegou a rodovia rodovia BR-163, em tentativa de suicídio, jogou o carro contra dois caminhões, e então o veículo que ele estava pegou fogo.
O homem ainda foi socorrido com vida, em estado grave, ele foi encaminhado para o hospital de Campo Grande. Lá não resistiu aos ferimentos e faleceu. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.