Estamos acostumados a ver as notícias mais bizarras na internet, algumas de tamanha ignorância, que são incapazes de se acreditar. Neste caso temos uma história assim, que acabou repercutindo na web, após os detalhes de toda essa confusão.
Tudo aconteceu na Vila Velha, mais precisamente no bairro de Santa Mônica, e por muito pouco não acabou em uma grande tragédia. Um homem de 30 anos entrou em um bar e pediu para que uma música de Pablo Vittar, cantor brasileiro, fosse colocada pra ele ouvir.
A música era uma das mais tocadas no momento, Amor de Quenga, mas ele ouviu uma negativa do dono do estabelecimento. Então o homem agrediu outro que estava colocando música na máquina, o filho do dono revoltado revidou as agressões do cliente em surto.
Então o homem sacou uma faca, e feriu três pessoas na confusão, a polícia foi chamada ao local, e o mesmo terminou preso. Ele na cadeia assinou um termo e acabou liberado, oque deixou as pessoas revoltadas, pois poderiam ter sido três homicídios no local.
O dono do bar contou que no momento, não conseguiu atender o cliente quando ele queria, e pediu para esperar. Mas o cliente não respeitou e se revoltou com a situação partindo pra cima dos donos do estabelecimento e também testemunhas que estavam no bar.
O caso de intolerância repercutiu muito na internet, e por pouco não deixou mortos, os feridos foram atendidos, e nenhum ficou em estado grave. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.