Homem se volta para Deus e sobrevive a sequestro após ouvir a Sua voz: “Ele ouviu minha oração”

Essa história emocionou muitas pessoas, o testemunho de Gary Bethea, um jovem que não acreditava em Deus, e achava que isso era bobagem. Porém após uma noite, enquanto saia mais uma vez com seus amigos, faria com que Gary mudasse seu ponto de vista.

Gary tinha pego o carro de sua irmã emprestado, ele é seus amigos saíram, e acabaram encontrando algumas garotas no caminho. Eles se conheceram, e as meninas os chamaram para irem a uma festa, que estaria ocorrendo na casa de uma delas.

Gary muito jovem, achou que as garotas estavam afim de ficar com os rapazes, e ele se animou, pois não tinha uma namorada a algum tempo, então ele não pensou duas vezes em ir pra festa.

Gary ficou com uma garota em seu carro, e seus amigos entraram dentro da casa, onde ocorria a festa. Então Gary e a outra garota decidiram entrar na festa, Gary se deparou com seu amigos deitado no sofá da casa.

Quando Gary entrou, a porta da frente se fechou, e homens armados entraram dentro da casa. Um deles apontava uma espingarda para a perna de Gary, eles esvaziaram os bolsos de Gary e seus amigos, antes de roubar suas carteiras e seu carro.

Estes homens amarraram Gary e seus amigos, todos eram adolescentes, eles começaram a perguntar se ele teriam mais algo de valor. Porém eles negaram, e eram muito jovens ainda, então eles começaram a bater com socos no rosto a chutes em Gary e seus amigos.

Gary notou que aquilo era mais que apenas um roubo, pois os homens se divertiam enquanto batiam nos jovens adolescentes. Todos já estavam muito machucados;m, Gary começou a temer que eles e seus amigos não saíssem com vida.

Então os homens pegaram Gary e o colocaram no porta malas de um carro, em desespero o adolescente começou a clamar a Deus. 

“Orei para pedir a Deus que me perdoasse por seguir as garotas. Orei para que, se Ele me desse mais tempo, eu não o decepcionaria”, relatou Gary. Ai o próximo relato de Gary, arrepiou muitas pessoas, ele disse que Deus sussurrou em seu ouvido, dizendo que ainda o amava.

Então o adolescente Gary, disse que sentiu uma paz absoluta, e adormeceu, acordando apenas em uma estrada, aonde foi deixado pelos bandidos, que ainda o bateram antes de ir embora do local novamente. Gary e seus amigos foram pro hospital, aonde se recuperam das agressões sofridas.

“Sei que Deus ouviu minhas orações naquela noite. Foi no meio da escuridão que ouvi pela primeira vez sua voz. Eu sei que Ele esteve comigo o tempo todo. E eu sei que foi só por causa dele que consegui sair daquela situação com vida”, concluiu Gary.