Um homem foi filmado nesta terça feira, agredindo suas filhas numa praia na Bahia, o caso repercutiu e ele se apresentou na delegacia de Feira de Santana. Segundo informações o homem foi até a delegacia por conta própria dar sua versão do ocorrido.
Ele falou ao jornal local na delegacia, explicando oque teria acontecido. O homem se arrepende do que fez, mas contou que acabou saindo do controle após repreender as filhas muitas vezes.
Ele é pai das duas meninas, de 7 e 10 anos, e contou que após as duas sumirem na praia, ele saiu do controle. Ele confessou as agressões e reconhece que agiu errado. “Foi um momento que acabei explodindo, me arrependi, aconteceu tudo de forma rápida, tanto que peguei minhas coisas e fui embora“, disse.
Cuidando do caso a delegada Daniella Martins também falou sobre o caso à imprensa. Ao dar o depoimento, o homem teria chorado e ficado em desespero, ele disse que as perdeu, e imaginou que poderiam ter se afogado, então quando as encontrou ficou muito bravo.
Logo após agredir as meninas, o mesmo começou a ser repreendido, e precisou deixar o local, para não ser agredido. A justiça determinou que as meninas devem ficar com a mãe, e verão se elas podem voltar a frequentar a casa do pai em segurança.
O caso está gerando grande repercussão e dividindo a opinião das pessoas, foi informado pela delegada que ainda serão ouvidas as crianças e outras testemunhas do caso, que estavam próximas do ocorrido.
O vídeo do homem agredindo as filhas começou a ganhar repercussão nas redes sociais, e muitas pessoas fizeram denúncias contra o pai que agrediu suas filhas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.