Esse caso aconteceu recentemente na zona leste de São Paulo, na última sexta feira dia 15 de abril, e foi uma tentativa de feminicídio contra uma empresária de 35 anos de idade, na ocasião ela estava saindo da delegacia, pois foi denunciar o ex-marido e pedir uma medida protetiva.
O homem identificado como Marcos da Silva Correia, jogou o próprio carro contra o carro da ex-mulher, dentro do carro com ela, estavam suas três filhas e seu atual namorado, além de fazer isso, o homem desceu do carro com uma barra de ferro e começou a agredir a mulher.
Logo após ocorrer as agressões o homem fugiu, a menina de 8 anos de idade se feriu na colisão dos veículos, e precisou passar por uma cirurgia de correção de uma fratura no fêmur. A mulher não quis se identificar mas relatou a Globo, que já vinha sendo ameaçada pelo homem.
A mulher contou que se surpreendeu muito com o que aconteceu, e que ela não esperava passar por isso: “Eu imaginaria que ele poderia fazer alguma coisa, mas não nesta gravidade e com os meus filhos presentes”, disse a mulher.
Ela também contou que durante aquele dia, o homem havia ligado inúmeras vezes para ela, a ameaçando e inclusive dizendo para ela ir embora com as filhas. Como ela estava na casa do namorado, todos foram então direto para a delegacia.
Pouco tempo depois de saírem da delegacia, eles foram surpreendidos pelo impacto e pelas agressões. Ela também relatou que inclusive para uma das filhas, o homem, que é o pai, estava ligando para fazer as ameaças.
De acordo com as informações que foram passadas pela mulher, esse não foi o primeiro episódio de violência por parte do homem, pois no ano de 2020, ela teve que fazer um boletim de ocorrência, após sofrer arranhões durante uma discussão do casal.