Um terrível deslizamento aconteceu na noite de segunda feira na BR-376, atingindo diversos veículos que estavam na pista. Os familiares de um homem que passava pro trecho, ficaram desesperados após não conseguir mais contato com o mesmo, e então foram até o local, e de fato localizaram seu caminhão em meio aos destroços.
Foram passadas informações pelo cunhado do motorista, Thiago Iavorski contou que a família do motorista está desesperada por notícias sobre o mesmo, diante da tragédia ocorrida.
O cunhado do motorista ainda esteve no local onde foi feito um bloqueio pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), do lado do estado do Paraná.
Thiago Iavorski contou que quando chegou na rodovia que liga Paraná a Santa Catarina, não demorou muito e conseguiu identificar a carreta de seu cunhado.
“A gente já conseguiu identificar que a carreta dele está lá embaixo, já foi visualizado nas imagens de drone, a empresa de rastreamento também já confirmou, mas assim, a gente quer saber dele”, contou Thiago.
O cunhado do motorista contou também, que a família de Thiago entrou em contato com os órgãos responsáveis, a Defesa Civil, Instituto Médico Legal (IML), hospitais e mesmo assim não tiveram notícias do motorista que segue desaparecido.
Ainda foi dito pelo cunhado do motorista desaparecido, que a última vez que ele falou com sua família, foi por volta das 19 horas daquele dia. Na ocasião registrou que o trânsito estava muito lento no trecho, e que talvez não chegaria em casa ainda na noite de segunda feira.
A esposa do caminhoneiro irmã de Thiago, está passando muito mal em casa, e não consegue dormir sem ter notícias de seu marido. Ele contou que todos estão em meio a muito apreensão, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.