O público de casa jamais irá se esquecer da personagem Bebel, de “A Grande Família”, interpretada pela atriz Guta Stresser, recentemente a atriz revelou o diagnóstico de esclerose múltipla. Após o diagnóstico, Stresser contou oque sentiu em saber que tinha a doença.
A atriz contou a seus seguidores que precisou ter muita resiliência para enfrentar o diagnóstico. Fazem alguns meses que ela descobriu a doença, e contou para os seguidores e fãs como tem sido lidar com o problema.
A esclerose múltipla é doença que trás diversos problemas para o corpo humano, afetando várias áreas, e assim compromete a capacidade motora. Stresser contou mais aos seguidores sobre os sintomas que tem sentido da doença.
“A fadiga é um dos sintomas que mais sinto. Um cansaço como se tivesse sempre corrido uma maratona já ao acordar“, contou a atriz. Além disto Guta ainda fuma, e ela disse que esse costume torna as coisas ainda piores.
“Saudades de ter energia, pura e simplesmente, acordar com disposição e fazer o dia render. Agora é assim, devagar, com muita delicadeza e paciência comigo mesma“, disse.
Veja a publicação no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CnWtg3Hp_4Y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
A atriz Guta ganhou milhões de fãs do seu trabalho, após interpretar Bebel, uma das personagens do humorístico “A Grande Família”. A atriz já estava a algum tempo longe dos holofotes, e então ano passado veio a público para revelar o diagnóstico de sua doença.
A esclerose múltipla infelizmente é uma doença ainda sem cura, porém existem tratamento que fazem com que a doença retarde, desta forma o paciente consegue levar uma vida saudável por muito mais tempo. Temos outra atriz no Brasil que também sofre com as consequências desta doença, atriz Cláudia Rodrigues.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.