Na madrugada desta última segunda-feira (28),o cantor sertanejo Gusttavo Lima precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Albert Einstein, em Goiânia (GO). Conforme confirmou o colunista Leo Dias do jornal Metrópoles, o cantor teve náuseas e vômitos.
Ainda de acordo com o colunista, o sertanejo começou a se sentir mal, após uma apresentação em Caxias do Sul (Rio grande do Sul) na noite do último domingo (27). Porém, o Embaixador preferiu esperado chegar na cidade onde mora para procurar atendimento médico.
Após o susto, a boa nova é que Gusttavo já se encontra bem, inclusive já recebeu alta e foi liberado para ir para casa, após tomar soro e vitaminas no hospital. Em seguida, o sertanejo fez questão de acalmar os fãs: “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.
AMEAÇAS
Há uma semana, circulou nas redes sociais um vídeo de uma mulher ameaçando matar o cantor Gusttavo Lima. No registro, a mulher chega a mostra uma arma enquanto faz inúmeras ameaças ao cantor. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. ‘Nóis’ vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, dispara.
O site BNews, dando os devidos créditos ao portal ‘Sou de Palmas’, revelou que a mulher foi identificada como Karine, vulgo ‘Banguela’, e seria uma traficante que atua na região sul de Palmas, no Tocantins. De acordo com a publicação, o vídeo teria sido produzido na penúltima sexta-feira (18), antes do show ‘Embaixador in Palmas’, no Estádio Nilton Santos.
Procurada para prestar esclarecimento pelo portal Metrópoles, a equipe de imprensa que cuida da carreira do cantor sertanejo revelou que Gusttavo ficou sabendo das ameaças antes mesmo do espetáculo, no entanto, não fez nenhum esforços para reforçar sua equipe de segurança diante do risco iminente.