Então, a história da Isabel Veloso, uma influenciadora digital super jovem, de só 18 anos, pegou todo mundo de surpresa essa semana. Ela foi parar no hospital por conta de umas complicações durante a primeira gravidez dela. Aí, ela que tá esperando um bebê do relacionamento com o Lucas Borbas, dono de uma pizzaria (ele tem 27 anos, inclusive), acabou sendo internada e tá todo mundo em alerta. Bom, o casal, que é super presente nas redes sociais, até postou uma foto juntos, bem fofinhos, deitados na cama, naquelas fotos de Stories do Instagram. Isso foi na última quarta-feira, dia 4 de setembro. Uma cena íntima que eles compartilharam com os seguidores.
Aí, pra entender melhor o que aconteceu, o pai da Isabel, Joelson Veloso, deu uma entrevista pra revista Quem e contou um pouco mais sobre o que tava rolando com a filha. Segundo ele, a Isabel precisou passar 24 horas internada num hospital lá em Dois Vizinhos, uma cidade do Paraná, onde ela vive com o marido. Ele explicou que a filha tava com muitas dores no corpo e, depois de uma série de exames, descobriram que ela tava com uma infecção.
Além da infecção, veio outra notícia que deixou todo mundo mais preocupado ainda: a Isabel teve um descolamento de placenta, o que não é nada legal numa gravidez. Mas calma, o pai dela tratou de tranquilizar geral, dizendo que ela foi medicada e tá se recuperando bem. Inclusive, mesmo com a gravidez sendo considerada de risco (principalmente porque a Isabel já tá lutando contra um câncer), parece que o bebê tá se desenvolvendo numa boa. Por enquanto, pelo menos, sem maiores problemas. Ainda bem, né?
Ah, outra coisa que mudou nessa história foi a agenda da Isabel. Ela tinha planejado duas viagens pra São Paulo, onde iria participar de umas palestras, mas, por conta do quadro de saúde dela, teve que cancelar tudo. Porém, como a gente vive na era da tecnologia, ela vai participar dos eventos de forma virtual, ou seja, por videoconferência mesmo. Nada de presença física, mas ela não vai perder os compromissos.
Agora, o babado é que o gênero do bebê já é conhecido pela família! Sim, o Joelson contou isso na entrevista. Só que eles decidiram manter esse segredo por mais um tempo, talvez pra fazer aquele suspense e depois fazer um anúncio mais elaborado. Afinal, nesse mundo das redes sociais, tem sempre que ter um momento especial, né? Não dá pra contar tudo de uma vez.
Enfim, a Isabel vai ter que ficar de repouso agora. Essa foi a recomendação médica pra garantir que tudo fique bem depois desse descolamento de placenta. Imagino que deve ser difícil pra ela, ainda mais com a rotina de influenciadora, que tá sempre agitada e cheia de compromissos, mas saúde vem primeiro. O importante agora é ela descansar e garantir que o bebê e ela mesma fiquem bem.
Sabe, essa história me fez lembrar da quantidade de influenciadoras e famosas que passam por situações parecidas e a gente nem imagina. No meio das fotos e dos posts super produzidos, a realidade bate, né? Gravidez, complicações, problemas de saúde… são coisas que qualquer pessoa pode passar, seja famosa ou não. O que vale é a rede de apoio, e parece que a Isabel tem uma família bem presente pra dar aquela força.
Bom, vamos torcer pra que a recuperação dela continue de boa, e que logo ela possa compartilhar mais momentos felizes com o bebê e o marido, Lucas, com todo mundo que acompanha eles. Afinal, nessas horas, o carinho dos fãs e seguidores faz diferença, né? Acho que o lado bom das redes sociais é justamente esse, a gente consegue ver e sentir essa troca de energia positiva, mesmo de longe.
Agora, é esperar pra ver quando eles vão revelar o gênero do bebê e torcer pra que o final dessa história seja bem feliz!