Gkay é vítima de xenofobia e diz estar rastreando o IP: ‘Torcendo para dar cadeia’

A influenciadora digital Gkay usou o seu perfil nas redes sociais recentemente, na última quarta feira dia 27 de abril, e foi para avisar que vai descobrir quem é o autor, ou autora, de um comentário muito ofensivo sobre o seu sotaque. E Gkay ainda falou e ressaltou que, se depender dela, que foi o responsável por essa publicação no Twitter vai parar na prisão.

Gkay contou que sempre aceitou todo ou qualquer tipo de crítica, independente de qual seja, se é sobre rosto, corpo ou cabelo. Porém, quando as críticas envolvem as suas origens, pois o seu sotaque é Nordestino ela disse:“vai ter processo”. “Torcendo para dar cadeia”, desejou a humorista. Destacando que xenofobia é crime, a influencer disse que as pessoas podem a esculhambar, mas que não falem do seu Nordeste. “Não admito”, terminou.

Porém não parou por aí. Gkay ainda compartilhou um print que deu para ver que o autor do comentário desativou a conta ou a bloqueou. Gkay falou e ressaltou que não vai adiantar essa pessoa fazer o uso de uma outra conta ou até mesmo fake, pois está sendo rastreado o IP. “Não adianta se esconder”, terminou a atriz.

Gkay avisou e Frisou que está super disposta a levar esse processo adiante, que ainda vai processar mais haters e inclusive disse que esse tipo de pessoa deveria estar dentro da cadeia.

Na reta final do programa Big Brother Brasil, o nome de Gkay apareceu em uma conversa entre Arthur Aguiar e Paulo André. Durante esse bate papo, o atleta disse acha a influenciadora digital muito gente boa e, logo depois disso, Arthur perguntou se ele já foi para o quarto escuro.

“Fui. Foi maneiro”, respondeu Paulo André. Depois o atleta perguntou se o ator também já visitou o quarto escuro. “Eu, não”, respondeu Arthur Aguiar.