No último domingo, em 28 de maio, a renomada atriz brasileira, Giovanna Ewbank, recebeu críticas severas de uma influenciadora digital.
Lívia Zaruty decidiu expressar sua opinião depois que a artista compartilhou um vídeo no qual aparecia chorando ao lado de Titi, após assistirem juntas ao filme “A Pequena Sereia”.
No vídeo mencionado, Giovanna e Titi demonstram grande emoção após testemunharem a interpretação de Halle Bailey como a primeira atriz negra a interpretar Ariel.
Lívia interpretou que a atriz teria sido remunerada pela Disney para participar de todo o vídeo e acusou Giovanna de utilizar seus filhos como meio de promoção pessoal.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’.. . E você acha que não tá rolando publi? você acha que a Disney não está patrocinando? Cadê a câmera ? Cadê, grava!” solicitou ela fazendo as acusações.
Segundo Lívia, o motivo pelo qual Giovanna e Bruno continuam sendo um tópico de discussão é o fato de terem adotado duas crianças negras. Assista ao vídeo no link abaixo:
https://vm.tiktok.com/ZM2Yna4N5/
A influencer também comentou sobre a presença de crianças negras nas ruas do Brasil, enquanto observou que Bruno e Giovanna teriam adotado duas crianças da África para fins de divulgação.
No vídeo mencionado, é apresentada uma análise mais aprofundada das críticas direcionadas ao casal de atores. Além de exercerem a paternidade em relação a Titi e Bless, eles também têm um filho chamado Zyan, com 2 anos de idade.
Há algum tempo, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm sido alvo de críticas em relação à adoção de seus filhos. No entanto, é importante observar que muitas vezes essas críticas são provenientes daqueles que buscam obter visibilidade às custas deles.
Giovanna Ewbank e Titi choram ao assistir ao live-action de ‘A Pequena Sereia’
A influenciadora Giovanna Ewbank e sua filha Titi foram tomadas pela emoção durante a exibição do live-action de A Pequena Sereia no cinema. Por meio de vídeos compartilhados pelo ator Bruno Gagliasso, testemunhamos Gio e Titi visivelmente emocionadas ao término do filme, que apresenta a talentosa atriz Halle Bailey no papel da protagonista Ariel.
Giovanna fez questão de compartilhar os vídeos em seus Stories no Instagram, recebendo apoio e conforto de Gagliasso. Ambos incentivaram seus seguidores a assistirem ao filme também.
A adaptação em live-action do icônico clássico que marcou o início de uma era revolucionária para as animações da Disney, A Pequena Sereia, teve sua estreia nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25). Uma das características marcantes do filme é a sua notável diversidade, pois pela primeira vez na história, a protagonista é interpretada por uma talentosa atriz negra.
Parece incrível, mas já se passaram 25 anos desde que Sebastião tentou persuadir Ariel a permanecer nas profundezas do oceano com sua cativante canção “Onde eu nasci, onde eu cresci é mais molhado, eu sou vidrado por tudo aqui”. Na segunda-feira (17), celebramos o aniversário do lançamento dessa adorável animação da Disney, que ainda guarda diversos segredos desconhecidos pela maioria.
Em comemoração às 25 primaveras de Ariel (ela já se tornou uma mulher incrível!), vamos explorar sete curiosidades fascinantes sobre A Pequena Sereia.
A personagem Ariel foi concebida tomando como referência a atriz Alyssa Milano, conhecida por seu papel na série “Who’s the Boss” em 1989. Posteriormente, Alyssa ganhou destaque ao participar do filme “Charme” (“Charmed”).