Fukushima sob alerta de tsunami; região foi devastada em 2011

No mundo em diversos locais, acontecem fenômenos naturais, consequentes da terra, que acabam se manifestando muitas vezes de forma agressiva. Temos tornados, tempestades, e os temidos terremotos, que atingem com mais frequência a região da Ásia.

Estes fenômenos acabam abalando muito as cidades que atingem, e sua magnitude é consequências destas grandes destruições. Muitas vezes um terremoto muito forte, pode causar consequências mais graves, como até mesmo mexer com o cego da terra.

A cidade de Fukushima, registrou um terremoto de magnitude 7,3 hoje, deixando as pessoas em total pânico que estavam na região. Imagens e vídeos na internet mostram o quanto o pânico e destruição tomou conta de alguns lugares, esse terremoto é considerado perigoso.

Lembramos que na escala de periculosidade, um terremoto pode chegar a 10 pontos de magnitude, oque seria uma catástrofe. Em 2011 na mesma cidade vivemos uma grande tragédia, quando um terremoto de 9,2 atingiu a cidade, gerando por exemplos ondas de 15 metros, as tsunamis.

Na oportunidade foram, 15.853 mortos, enquanto cerca de  3.282 ficaram desaparecidas, além de milhares de feridos internados graves. As pessoas estão em estado de Pânico com a situação vivida, e a cidade está sob alerta de novos terremotos.

A todo momento chegam mais informações sobre esse terrível terremoto que deixou os japoneses em alerta novamente. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.