Aos 17 anos, Gabriel Costa resolveu falar a primeira vez após a perda de sua matriarca, e emocionou a todos. Na entrevista o jovem revelou que apenas após perder sua mãe, que tomou conhecimento das proporções de sua fama no país.
“Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora“ contou o adolescente, dizendo que este também foi um dos motivos que o fez conceder essa entrevista para esclarecer isto a todos.
Gabriel tinha apenas 2 anos quando foi adotado por Gal Costa, ele admitiu que não curtiu com a mãe como deveria. Ele demonstrou arrependimento e que queria ter estado mais tempo junto de sua mãe.
“Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais.” Completou o rapaz.
O jovem Gabriel ainda contou que sua mãe era muito carinhosa, Gal Costa adorava abraçar e beijar o filho. Ele também comentou que em alguns momento isso o incomodava, mas agora sentirá muita falta do carinho de sua mãe, mas terá de tocar sua vida em frente.
A cantora veterana conviveu por mais de 20 anos com Wilma Petrillo, ela ajudou muito na criação de Gabriel. O jovem lembrou que sempre chamou Gal Costa de mãe, e sua parceira ele se referia como madrinha.
Apesar de ser uma pessoa pública, Gal Costa sempre gostou de levar sua vida reservada, sempre priorizando a família, Gabriel conta que também nunca gostou de se expor muito, se comparando com a mãe.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.