A filha do acusado pelos mortes do ator Rafael Miguel e seus pais, Isabela Tibcherani, revelou no decorrer de uma entrevista nesta terça-feira (17) que está sentindo bem melhor com a prisão do pai( Paulo Cupertino) e ainda disse que não pretende manter nenhum tipo de contato com ele. Após quase três anos foragido, Cupertino foi preso nesta última segunda-feira (16).
Vale ressaltar que na época em que o duplo assassinato aconteceu, Isabela era namorada de Rafael Miguel. Vídeos de câmeras de segurança registraram o exato momento em que ele atirou 13 vezes nas três vítimas. Isabela e a mãe presenciaram o crime, porém não foram alvo do assassino e nem atingidas pelos disparos. Na época, Isabela tinha 18 anos.
“Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez”, disse Isabela.
Em entrevista, a jovem revelou que nestes últimos três anos tentou muitas vezes se reerguer, porém sem sucesso. Ela disse ainda que gostaria de estar engajada no mercado de trabalho, porém que as empresas preferem um “distanciamento”. Isabela atua na área comercial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/U/P/TyseWQSMuSe4IgtDFIGg/filhacupertino2.jpeg)
Quando o assunto se trado do pai, a jovem disse que prefere manter distância dele e que nada que vem dele a surpreende.
“Me revolta ele dizer que eu estou mais feliz. Porque eu não estou. Eu me reconstruí, amadureci, eu mudei tanto física quanto mentalmente mas felicidade é um termo que ainda não conheço de fato”, disse Tibcherani.
Vale destacar que ao ser detido, Cupertino chegou a dizerque “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.
Isabela revelou ainda que lembra de Rafael Miguel sempre com muito carinho e muito amor. “Hoje falar sobre isso não é mais um peso tão grande pq a gente aprende a lidar com a dor. Tem uma hora que a gente não tem mais o que fazer, você tem que seguir com a vida e eu segui com a minha, mas lembrando dele sempre com muito carinho e muito amor. E dos pais também“.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/U/fJiP8HRISqPc8jU3XopA/isabela-e-rafael.jpg)