A filha de Sara Mariano, a cantora gospel, está sob os cuidados dos avós paternos desde a sexta-feira (27), quando a mãe foi encontrada morta na BA-093, entre Dias D’Ávila e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A advogada da família da vítima informou que o último contato entre a avó e a tia materna e a menina de 11 anos ocorreu na quinta-feira (26), antes da confirmação da morte da mãe.
Essa criança é fruto do relacionamento entre a cantora gospel e Ederlan Mariano, que é suspeito de ser o autor do crime. Ele foi preso na madrugada de sábado (28) e a Polícia Civil afirma que ele confessou o homicídio.
O G1 conversou com a advogada da família, Sarah Barros, que foi contratada pelos parentes de Sara Mariano para lidar com a custódia da criança. Ela alega que os avós paternos têm dificultado o contato da menina com a avó e a tia materna, e, mais preocupante, teriam impedido que ela comparecesse ao funeral da mãe.
“Essa criança foi privada do seu direito ao luto, não pôde estar presente no enterro de sua própria mãe e não teve contato com sua tia e avó maternas. Não temos informações sobre o que está ocorrendo com ela”, declarou a advogada.
Devido à ausência de comunicação, a advogada planeja solicitar a guarda provisória exclusiva da criança para a família da mãe.
O G1 fez tentativas de contato com Otto Lopes, o advogado que representa o suspeito do crime, mas não obteve resposta.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.