O cantor Rafael Ilha, ex-vocalista do grupo Polegar, acabou sendo acionado na justiça pela família de Gugu Liberato. A causa seriam as falas do mesmo, sobre a possível morte do apresentador.
Quem acionou o cantor, foi a irmã do apresentador falecido, Aparecida Liberato. A mesma exige que o cantor explique, de que forma se refere que a família do apresentador esconde a causa de sua morte do público.
Entrevista polêmica
Logo ela se refere a entrevista que Rafael concedeu a Rogério Vilela, no podcast “Inteligência Ltda”. Na oportunidade ele de fato disse que a família do apresentador não tinha dito a verdade as pessoas sobre sua morte.
“Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa”, disse o mesmo, que rasgou elogios a Gugu que era seu amigo.
Muita gente se questionou, e ficou pensando se de fato o vocalista poderia estar certo. A grande repercussão irritou muito a família do apresentador.
As informações são que Gugu faleceu no dia 21 de novembro de 2019, em um acidente doméstico nos Estados Unidos. Ele estava limpando um ar condicionado, quando teria despencado de uma altura de 4 metros.
Infelizmente oque repercutiu mais após a morte do querido apresentador, que deixou um legado, foi a brigar de Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu, com os filhos, para decidir como a herança de R$ 1 bilhão iria ser dividida