Família de Gugu Liberato pede explicações após Rafael Ilha espalhar boatos sobre a morte do apresentador

O cantor Rafael Ilha foi processado na Justiça pela família do saudoso apresentador Gugu Liberato. É que elas não aprovaram as recentes declarações sobre o falecimento do apresentador.

A ação foi movida por Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Ela exige uma explicação após o ex-peão afirmar que a verdadeira motivação da morte de Gugu foi escondida do público.

As informações são exclusivas do portal ‘Em Off’, que afirmou que a família quer que ele prove as declarações que teriam causado “lesão à honra de todas as pessoas envolvidas com os fatos, principalmente a família, a qual está sendo acusada de esconder as verdadeiras razões da morte do apresentador”.

Rafael Ilha deixou os internautas bastante desconfiados ao fazer insinuações a respeito do acidente que vitimou o apresentador.

AS DECLARAÇÕES

Em setembro de 2021, Rafael Ilha chegou a dizer que a versão contada pela família do apresentador não era verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.’, de Rogério Vilela.

Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, afirmou ele que ainda elogiou o profissional. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo‘”, afirmou.

Entregou

No decorrer de uma entrevista, as filhas de Gugu Liberato abriram o coração e entregaram detalhes curiosos. Pela primeira vez, elas acusam formalmente a tia, Aparecida Liberato, de não ouvi-las para provar a suposta união estável entre o apresentador e a mãe das meninas, Rose Miriam.

Na gravação, Sofia lamentou: Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz“, disse.