Estamos acostumados a ver casos bizarros e chocantes na internet, mas esse vem dando muito oque falar, e já ganha repercussão internacional. Contudo, um médico venezuelano foi preso na cidade de Aragua, o mesmo foi acusado de inserir palitos de pirulito em pacientes, como se fosse contraceptivos hormonais.
Ele afirmava as pacientes que iria inserir uma varinha em seus braços, que contariam com Implanon, uma carga hormonal que resolveria o problema delas. Porém na verdade se tratavam de palitos de pirulito, isto mesmo, após muitas denúncias o médico começou a ser investigado.
Ele foi preso, e junto consigo muitos diplomas falsos foram encontrados, na ocasião o mesmo estava a alguns dias sem atuar de forma ilegal. Ele exerceu funções médicas na cidade de La Trindad por último, e em outras duas cidades, aonde os hospitais informaram que ele usava o CRM de outro profissional.
As vítimas terão que passar por uma sequência de exames, para detectar se não ficaram com alguma deficiência causada pelas infrações médicas. Ou até então se não desenvolveram alguma doença perigosa, uma história realmente chocante que chocou as pessoas de muitas regiões do mundo.
O médico será indiciado por diversos crimes, até mesmo de aborto ilegal, além de falsidade ideológica e até mesmo tentativa de homicídio. Uma história realmente chocante, não é a primeira vez que se vê este tipo de casos infelizmente, está infração já foi realizada em outros países.
Infelizmente muitos falsos médicos atuam no Brasil e no mundo, usando CRM de outros profissionais e de apresentando com diplomas falsos, colocando assim a vida de muitas pessoas em risco. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.