Ex-funcionária de Ana Hickmann coloca a versão da apresentadora em xeque após depoimento

A versão apresentada por Ana Hickmann a polícia pode ser contestada, isto se deu após uma de suas funcionárias prestarem depoimento também a polícia, e contradizer a apresentadora. Na ocasião a apresentadora contou que teria descoberto os problemas financeiros de suas empresas, depois que denunciou seu marido, no ano passado. Segundo oque foi apurado, a dívida da apresentadora estaria girando na casa dos R$ 40 milhões.

Bruna Petinelli Fernandes, que prestou servições como gestora da empresa, contou a polícia que a apresentadora já sabia das dívidas de sua empresa desde o ano de 2018.

Ela ainda revelou que estando ciente das dívidas, a apresentadora optou por seguir o seu padrão caro de vida, e não se importou muito com as dívidas que giravam em seu nome. Bruna ainda revelou que teria sido coagida por Ana e Alexandre e inclusive eles usavam sua conta bancária emprestada, deu mais detalhes.

Bruna foi gestora das finanças da apresentadora por 11 anos. Ela ainda trouxe detalhes que Ana teve o prejuízo de R$ 12 milhões só em 2018, Ana Hickman sempre soube de tudo que acontecia.

Ela ainda disse que a emissora que a apresentadora trabalhava, recebeu cópias de contratos referentes a empréstimos feitos pela mesma, e neles contém a assinatura da apresentadora. Ana Hickmann começou a sair por mentirosa diante dos fatos expostos, pois ela nega tudo isso, e as provas começam a aparecer desmentindo a famosa.

O delegado do caso, Eduardo Simões Miralddi, da Delegacia de Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic, conversou e colheu o depoimento de Bruna. Agora tudo será estudado diante da nova versão que vem a tona, e contradiz oque alega a apresentadora.

Ana Hickmann vale lembrar denunciou o marido por agressão, acusou ele de desviar cerca de 25 milhões de suas empresas, e ainda disse que o mesmo falsificava sua assinatura.

Ainda no Domingo Espetacular Ana Hickmann chegou a dizer que não sabia de suas dívidas, e apenas após denunciar o marido ficou sabendo. Bruna no entanto alega que a apresentadora sabia de todos os gastos e tinha acesso a todos os seus cartões, desmentindo ela, a polícia irá estudar os documentos e tomar os próximos passos diante do novo desdobramento.

Veja também:

O empresário Alexandre Correa a cada entrevista concedida acaba dando muito oque falar, e tem chamado a atenção de todos por isso, desde sua separação da apresentadora Ana Hickmann. Desta vez as declarações foram em bate papo com o jornalista Ricardo Feltrin, e novamente ele comentou sobre o casamento com Ana Hickmann.

No bate papo ele ressaltou novamente que o casamento com a apresentadora enfrentava crises. Alexandre ainda deixou claro que não existia mais diálogo entre marido e mulher.

Ele revelou também um comportamento adverso da apresentadora, ele disse que a mesma pedia para que Alexandre saísse de casa. Ele ainda disse que ela dispensava os funcionários, e também gostava de andar sozinho e possuía um segundo celular.

Então expondo esses comportamentos estranhos de Ana Hickmann ele chegou a afirmar que teria sido traído. O empresário contou que teria sido corno, e tratou com ironia ao dizer “esse título ninguem me tira“.