O mundo tem acompanhado a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a mesma protagonizada pelos presidentes Volodymyr Zelensky da Ucrânia, e da Rússia, Vladimir Putin. Os mesmos colocam suas tropas em combate, Putin ataca e Zelensky de defende.
A guerra virou assunto mundial, pois pode trazer graves consequências, como uma terceira guerra mundial. Ou possíveis ataques nucleares, que levariam a destruição e colapso total do mundo, uma tristeza sem tamanho, cheio de inocentes mortos e feridos.
Diante de todo este perigo, a vida de Putin começou a ser investigada pela imprensa mundial, e detalhes mostram o caráter do mesmo. Durante sua vida, o presidente da Rússia tentou esconder filhos de relações com amantes, assim como as próprias amantes, que viviam o cotidiano do presidente ou vivem.
A única relação oficial do presidente da Rússia na atualidade, foi com Lyudmila Shkrebneva, de 64 anos. Eles ficaram casados de 1983 a 2013, tendo duas filhas. A primogênita do casal é Mariya Vorontsona, nascida em abril de 1985. A caçula é Yekaterina, nascida um ano depois.
O presidente russo também teve algumas relações extraconjugais na vida, sendo uma delas com Svetlana Krivonogikh, mãe de Luiza Rozova. A relação do presidente com Luiza teria começado quando ele era casado, tendo dois filhos que, segundo a imprensa, nasceram em 2008 e 2012.
Os segredos de Putin começam a ser descobertos, e sua vida se mostra cheia de polêmicas, Putin também teria mais quatro filhos desconhecidos com a ginasta campeã olímpica, Alina Kabaeva. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.