Ex do jogador Antony detalha agressões que alega ter sofrido: ‘parecia que eu ia morrer’

Recentemente, a DJ Gabriela Cavallin ganhou destaque devido à revelação de seu envolvimento amoroso com o jogador Antony. Esse caso gerou ampla repercussão nas redes sociais, pois o atleta não estava completamente solteiro.

O relacionamento foi exposto e causou bastante repercussão, mas acabou sendo esquecido posteriormente. No entanto, nos últimos dias, o nome de Gabriela voltou às manchetes após ela denunciar o jogador por violência doméstica.

No mês de junho, Gabriela procurou a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em Tatuapé, para registrar uma denúncia contra o jogador. A DJ alega ter sido vítima de agressões físicas brutais, além de ter sofrido agressões verbais e humilhações.

Durante uma entrevista com Cabrini, Gabriela compartilhou mais informações sobre o caso. A brasileira revelou que pretende levar sua denúncia contra o jogador para a jurisdição inglesa, uma vez que Antony é jogador do Manchester United e possui residência fixa na Inglaterra.

As agressões teriam ocorrido em maio, e Gabriela solicitou medidas de proteção e realizou exame de corpo de delito na delegacia. Durante a entrevista, ela descreveu detalhes do ataque, que, segundo ela, foi tão violento que chegou a deslocar sua prótese de silicone.

“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça (…) Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, detalhou.

Gabriela também forneceu mais detalhes sobre a mudança de comportamento do jogador ao longo do tempo. A DJ alega que o rapaz sempre teve um temperamento difícil, mas que seu comportamento teria se agravado.