Na última sexta-feira (4), Sidney Sampaio causou agitação entre os funcionários e hóspedes de um hotel no Rio de Janeiro devido a um aparente incidente. O ator efetuou sua hospedagem já em um estado alterado, conforme relatado pela proprietária do estabelecimento. Depois de causar danos consideráveis ao apartamento onde estava, Sidney pulou da janela do banheiro do quarto para uma área de serviço.
Conforme divulgado pelo site UOL, o artista perturbou os outros hóspedes e acabou se lançando do primeiro andar do edifício. Os bombeiros, que já tinham sido chamados, prestaram assistência ao ator, que sofreu ferimentos leves e foi conduzido a um hospital. Surgiram rumores na internet a respeito de um possível uso de substâncias ilícitas por parte de Sidney.
Juliana Gama, ex-companheira de Sidney Sampaio e mãe de seu filho, recorreu às redes sociais para explicar o incidente e defender o ator. De acordo com ela, o pai de Léo estava lidando com uma rotina de trabalho intensa, o que resultou em dificuldades para dormir.
Ainda conforme Juliana, Sidney teria utilizado medicamentos sem orientação médica. “Ele tomou medicação para dormir sem aconselhamento profissional, uma prática que muitas pessoas fazem de maneira equivocada. Infelizmente, o episódio de hoje foi a consequência disso”, desabafou Juliana.
Juliana Gama enfatizou que Sidney Sampaio é um pai comprometido e carinhoso. A antiga parceira do ator declarou que ele já está sendo medicado adequadamente e recebe atenção de seus familiares. Juliana também expressou seu desgosto com o fato de pessoas mal-intencionadas estarem explorando essa situação delicada.