Na tarde dessa quinta-feira(28), Rodrigo Mussi, 36 anos, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Desde que foi internado no final de março, por conta de um grave acidente de carro, ele foi transferido para um centro de reabilitação intensiva . As informações foram fornecidas pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi.
“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro“, escreveu Diogo Mussi, nos stories, do Instagram.
Com a transferência, o empresário receberá tratamentos específicos como fonoaudiologia, fisioterapia e nervos após cirurgia na cabeça e na perna direita.
Vale ressaltar que Rodrigo, que acabou de sair da UTI, ainda não se lembra de muita coisa que o aconteceu, por isso conta com a ajuda de amigos e familiares para se lembrar.
“O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital”, contou Diogo Mussi, em uma recente entrevista à revista “Quem”.

O trágico acidente
O acidente envolvendo Rodrigo Mussi ocorreu na Marginal Pinheiros, próximo à ponte Eusébio Matoso, em São Paulo, por volta das 3h da manhã do dia 31 de março.
O famoso voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde prestigiava ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que ele estava colidiu na traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O condutor do veículo, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, todavia ambos deram negativo. A colisão foi lavrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do famoso registrar acusação criminal para dar andamento nas investigações.