Um dos líderes do movimento de bolsonaristas, que conseguiram invadir ontem Congresso Nacional, é um velho conhecido da emissora Globo, o ex-bbb Adriano Castro, que participou da primeira edição do programa de reality mais assistido do Brasil. Adriano ainda abriu live em suas redes sociais mais cedo, algumas horas antes da invasão que ocorreu no congresso.
“Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista”, diz ele na live.
Adriano registrou tudo em mais de 4 horas de transmissão, a invasão causou grande terror em Brasília, o ex-bbb desbafou dizendo que estava cansado de esperar sentado por um milagre que iria acontecer. “O povo cansou de ficar em porta de quartel, o povo honesto, trabalhador, cristão e de direita”, conta.
“A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca se enganou”, disse o ex-BBB.

Logo após o envolvimento de Adriano vazar nas redes sociais, por ele mesmo, inúmeras pessoas que se lembram de sua passagem pelo Big Brother Brasil, começaram a tecer críticas ao comportamento do ex-bbb, dizendo que era uma falta de responsabilidade uma pessoa que nem ele dar tal exemplo a população.
A polícia do exército invadiu o QG do grupo de terroristas que invadiram o congresso, com a ideia de acabar com o acampamento deles, as cenas lamentáveis da invasão e depredação do congresso deixou muitas pessoas chocadas em todo o mundo.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.