Estudante fica em coma após ter sido obrigado a tomar diversos líquidos durante trote

Este chocante caso aconteceu na região de Ouro Preto, em Minas Gerais, e deixou as pessoas no Brasil revoltadas. Universitários receberam um trote de veteranos, uma brincadeira sem graça que terminou com um estudante em coma.

O jovem em coma se chama Ayrton Carlos Almeida Veras, que saiu do Maranhão com seu sonho, de estudar engenharia na UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto). No início do ano ele foi morar na República conhecida como Sinagoga, organizada pelos estudantes.

Para ser aprovado na república, o estudante precisou passar por alguns trotes, e passou, porém teve um último desafio que foi estabelecido por seus colegas de universidade, lembrou a mãe do rapaz.

Sua mãe Regina Araújo Veras, deu mais detalhes do trote que teria passado o filho.

“Ele bebeu copos americanos, três copos americanos, cheios de cachaça, de pinga. Três copos americanos cheios de molho com óleo, molho de pimenta com molho shoyu. Eles deram um banho nele com balde de água gelada com pó de café. Apagou após o banho gelado e entrou em coma”, contou ela aflita.

O estudante deu entrada no hospital com excesso de bebida, abuso sexual e em estado grave. Por isso o mesmo foi mantido em coma, o caso repercutiu muito na internet, e a atitude foi repudiada por outros estudantes, que reconheceram que não houve limites e nem respeito, um crime completo que o rapaz se submeteu.

O rapaz se recuperou, mas desistiu do sonho de estudar na UFOP e voltou a morar com sua família, e ficou com muitas sequelas, um caso triste e de mau exemplo, que continua sendo investigado. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.