Nas últimas horas, um assunto envolvendo uma traição que ocorreu durante o mês de novembro de 2022 pegou milhares de internautas de surpresa, gerando um enorme burburinho nas redes sociais. De acordo com as informações, a esposa de um pastor descobriu o caso que o religioso tinha com uma outro mulher no momento que estava acampada na frente de um quartel localizado em um município de Minas Gerais.
O site 1News, responsável por conceder as informações, afirmou que a mulher também atua como pastora, contudo, o nome dela e do marido não foram divulgados para preservar a integridade do casal. O perfil onde a notícia foi publicada enfatizou que não irá revelar a identidade com o intuito de evitar possíveis processos.
Como tudo aconteceu
Uma conta no Twitter ficou encaminhada de divulgar a história, informando que a pessoa por trás teve acesso a um grupo de aplicativo, onde foi possível ver a pastora relatando o triste drama que havia vivenciado.
Na ocasião, a conta afirmou que estava falando a respeito de um casal de patriotas, pastores e bolsonaristas, que estavam acampados em meados do mês de novembro, momento que, de acordo com as testemunhas, o religioso conheceu um outro varão, com os dois se apaixonando e a pastora realizando um verdadeiro barraco, chegando até mesmo a desarmar as barracas que se encontravam no local. Foi informado, ainda, que a pastora havia chorado em alguns grupos, sumindo após um tempo.
O pastor que havia traído a esposa criou um novo perfil no Instagram, de acordo com os relatos do perfil no Twitter.
Internautas comentam sobre o caso
Como era de se esperar, após o burburinho tomar conta das redes sociais, milhares de internautas realizaram comentários a respeito do assunto. “Agora entendo porque o som dos hinos era no volume máximo!”, brincou um usuário. Outro afirmou que, caso as pessoas soubessem o que ocorre no interior das manifestações, estariam enojados.