Neste sábado (16), o pai do jornalista Gabriel Louise expôs detalhes promissores a respeito da saúde do filho: Ele já foi extubado e está apresentando melhoras.
Conforme Wilton Luiz, o repórter da TV Globo continua internado, no entanto, já está conversando e felizmente não precisa mais de ajuda para respirar.
“Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes“, declara o pai. As informações são do G1.
No Distrito Federal, um funcionário da emissora carioca foi internado em estado delicado em um hospital particular depois de ser esfaqueado na última quinta-feira (14).
Até o momento, dois suspeitos foram detidos, um rapaz de 19 anos e um menor de 17 anos, e segundo a polícia, o crime contra o jornalista foi confessado.
ENTENDA O CASO
O jornalista Gabriel Luiz, 28 anos, foi vítima de um atentado em Brasília na noite da última quinta-feira (14). Ele foi esfaqueado em um estacionamento na parte sudoeste da cidade e permanece no hospital.
Conforme o portal de notícias G1, o repórter foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com ferimentos no abdômen, pescoço, tórax e pernas. Na madrugada desta manhã (15), ele passou por uma série de cirurgias para estancar o sangramento e fará uma nova operação na mão.
Câmeras de segurança em um local próximo registraram a ação. Gabriel atravessou o estacionamento e uma dupla apareceu logo atrás do menino. Ele foi então agredido e os dois suspeitos fugiram do local. A Terceira Delegacia de Cruzeiro está investigando o caso. Até o momento, a polícia não confirmou o motivo do ataque.
Confira abaixo:
➡️ Repórter da TV Globo é esfaqueado no Sudoeste (DF).
— Metrópoles (@Metropoles) April 15, 2022
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dois homens são suspeitos de atacarem o jornalista.
Leia: https://t.co/RTSgvZbImO pic.twitter.com/DzcrjBxuZZ