Eri Johnson dispara após morte de Guilherme de Pádua: “Não faz falta nenhuma”

Na manhã desta última segunda-feira (7), o ator Eri Johnson também decidiu se manifestar sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua e assassino da atriz Daniella Perez.

Bastante sincero, o funcionário da emissora Globo não demonstrou nenhuma consternação com o ex-colega de trabalho com quem contracenou em De Corpo e Alma, em 1992.

Lamento pelos familiares dele e só. Mas o Guilherme em si não faz falta nenhuma“, disparou ele no decorrer de uma entrevista cedida ao jornal Extra.

Vale ressaltar que o líder religioso veio a óbito no último domingo (6), aos 53 anos, em decorrência de um infarto.

O falecimento de Guilherme de Pádua foi repleto de estranhezas: além de ter sofrido um problema de coração na data que completaria 27 anos de Explode, Coração, novela de Gloria Perez, seu falecimento foi noticiado pelo pastor Márcio Valadão. Vale ressaltar que Valadão postou um vídeo informando a morte de Guilherme. Na oportunidade, o pastor surgiu sorrindo ao informar a morte do ex-ator.

Eita:

A âncora do programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão entrou para o time das celebridades que comentaram a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Nesta segunda-feira (07), a comunicadora não poupou críticas ao rapaz.

Por meio das redes sociais, a jornalista compartilhou um print com a notícia da morte do pastor, que veio a óbito no último domingo (06), vítima de um infarto, e deu sua opinião sincera sobre o ocorrido, afirmando que o rapaz tem uma vaga garantida no inferno.

Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, escreveu a comunicadora, fazendo menção ao tempo que passou desde o assassinato de Daniella, que aconteceu em 1992.