A história de Victoria Brignell, britânica que voltava de Malta para Londres, revoltou muitas pessoas na internet. A mesma é tetraplégica, e não conseguia se locomover sozinha, a história repercutiu muito após ser publicada pelo jornal ‘Daily Mais’.
A passageira contou em entrevista ao jornal, que ela contratou uma equipe do aeroporto para auxiliar a sua descida, por conta de suas condições,, oque revoltou ainda mais os internautas.
Contudo após o avião aterrizar, todos os passageiros saíram da aeronave, menos Victoria, que esperava a equipe contratada. Porém ela ficou esquecida dentro do avião por 1 hora e meia, algo realmente inadmissível.
Victoria revelou que contratou o serviço de auxílio um mês antes, e ainda assim relembrou eles uma semana antes da viagem. De nada adiantou, a passageira foi esquecida dentro do avião de forma muito irresponsável pelo aeroporto.
“Pouco depois de pousar, a equipe da companhia aérea da British Airways veio até mim e disse que sentia muito, mas as pessoas que deveriam me ajudar a sair do avião não estariam lá por 50 minutos. O tempo passou e me disseram que seria mais meia hora além disso. No final, eu estava esperando uma hora e 35 minutos”, disse Victoria ao jornal.
Ela conta que precisava da ajuda de duas pessoas, para que conseguisse sair do assento, até a cadeira. Então após deixar o avião, ela iria para sua cadeira particular, vitória não mexe nenhum membro do pescoço para baixo.
Os amigos e familiares de Victoria ficaram indignados com a situação, e cobraram a empresa do aeroporto nas redes sociais. Fotos da mesma esquecida dentro do avião foram divulgadas e derma oque falar.
Então uma equipe British Airways, acabou ajudando a moça a sair do avião. A empresa que se responsabilizou classificou o erro dos funcionários como inadmissível, e pediu desculpas em nota oficial a passageira, Victoria planeja apresentar uma queixa oficial contra o aeroporto.