Grávida do terceiro filho, o nome de Claudia Raia ecoa nas mídias sociais e cria um verdadeiro alvoroço. Acontece que a gravidez da atriz foi classificada como desserviço à sociedade, pelo menos conforme matéria revelada pela coluna Colo de Mãe, do jornal Folha de São Paulo.

Como resultado, a famosa foi acusada de aparecer mais como atriz do que como mãe no anúncio, alegando que tal falsa surpresa seria um desserviço para as mulheres que tentam engravidar depois de uma certa idade.
Para a jornalista Cristiane Gercina, quando a celebridade adotou essa postura, agiu como atriz. Ela foi até paga por isso, e muito bem, porque recebeu um dos cachês mais alto que uma empresa de testes de gravidez já pagou.
O responsável pela publicação diz no texto que, aos 55 anos, a celebridade deveria ter divulgado o método de engravidar e incentivar as mulheres que têm os mesmos desejos, e não tratar o assunto normalmente.
Diante da polêmica, Claudia Raia já é mãe de dois filhos (Enzo, 25, e Sofia, 19), quando foi casada com Edson Celulari, a atriz recebeu o apoio de seu filho. Em um post nas redes sociais, o jovem rasgou o verbo e expressou sua indignação com o caso. “A matéria da Folha e o desserviço a quem tenta ler”, tuitou o herdeiro.
Além de Enzo Celulari, muitos internautas também detonaram a atitude da coluna de expor a gravidez da atriz de forma inadequada. “Gente, é terrível, é feio para vocês”, “Que obrigação ela tem de satisfazer quem não tem nada a ver com isso?”, “Aceita, ela vai falar se quiser”, expressaram alguns internautas.

Muitas pessoas entraram na onda e criticaram o jornal dizendo que não havia obrigação de falar sobre os métodos que utilizava. No entanto, a coluna, Cláudia atingiu um público tão amplo, deveria ter dito a ele que a descoberta não foi tão espontânea quanto muitas pessoas podem pensar que um dia também serão.